INJEÇÃO ELETRÔNICA HOLLEY SNIPER 2 EFI V8 UNIVERSAL COMPLETA BLACK CERAMIC FINISH #550-511-5XK Cód.: 04126
[Visão Geral – Sistema de Injeção Eletrônica Sniper 2 EFI]
O sistema de conversão de injeção eletrônica #1 do mercado ficou ainda melhor! Apresentamos o Sniper 2 EFI, um sistema de conversão de injeção eletrônica autoadaptável e de fácil instalação, projetado para substituir carburadores convencionais de flange 4150 (4-barris). Aprimoramos o Sniper EFI original adicionando 14 novos recursos que tornam a conversão para injeção eletrônica ainda mais simples, confiável e eficiente.
Assim como os demais sistemas da linha Sniper EFI, o Sniper 2 é totalmente integrado ao Ecossistema Sniper, que inclui o sistema de ignição HyperSpark, sistemas completos de alimentação de combustível, múltiplas interfaces de controle/display e muito mais.
[Destaque: Módulo de Distribuição de Energia (PDM)]
O novo e opcional Módulo de Distribuição de Energia (PDM) simplifica a fiação do sistema de injeção eletrônica e ignição, consolidando todas as conexões essenciais em um único ponto de acesso. Basta inserir os fios desencapados no conector de travamento positivo e apertar o parafuso de fixação. O PDM necessita apenas de uma conexão direta com a bateria e um sinal de 12V pós-chave para alimentar o sistema Sniper EFI e seus periféricos.
[Transforme seu Clássico em um Veículo com Injeção Eletrônica Moderna]
Com o Sniper 2 EFI, seu carro carburado terá funcionamento semelhante a um veículo moderno com injeção eletrônica, incluindo partidas a frio mais fáceis, dirigibilidade mais suave e economia de combustível aprimorada. Sua instalação pode ser feita na garagem de casa, utilizando ferramentas básicas, com suporte do manual técnico detalhado e vídeos de instalação da Holley.
A configuração inicial é extremamente simples e intuitiva: basta responder algumas perguntas básicas sobre o motor e o sistema começará o autotune automaticamente, sem necessidade de laptop ou experiência prévia em programação.
Se você busca um sistema de injeção eletrônica de alto desempenho, eficiente e de fácil instalação, o Sniper 2 EFI é a solução ideal.
[Recursos Principais]
Novo design – o sistema de conversão de injeção EFI líder de mercado ficou ainda melhor!
Apenas quatro conexões elétricas necessárias: Bateria (+), Bateria (-), Ignição pós-chave (12V) e Sinal de RPM.
Assistente de calibração automático – basta responder algumas perguntas sobre o motor para criar um mapa base e iniciar o autotune (sem necessidade de laptop).
Suporte para motores até 650hp aspirado ou 575hp com indução forçada, com quatro injetores de 100 lb/h.
Nova ECU de última geração, com resistência aprimorada a interferências e ruídos elétricos (ideal para fiação antiga, alternadores ruidosos e cabos de vela defeituosos).
Eixo e geometria das borboletas redesenhados, proporcionando um acelerador mais suave e progressivo.
[Ecossistema Completo Sniper 2]
Compatível com toda a linha Sniper EFI, incluindo ignição HyperSpark (bobina, módulo de ignição e distribuidor), sistema de combustível completo (bomba, regulador de pressão, filtros e mangueiras), múltiplos displays e muito mais.
Chicote elétrico principal com suporte plug-and-play para distribuidor HyperSpark, permitindo controle total do avanço de ignição sem complicações.
Adaptadores opcionais para outros tipos de ignição vendidos separadamente:
- 558-329 (Caixa de ignição CD para Sniper 2).
- 558-330 (MSD Pro Billet / Sensor de Virabrequim para Sniper 2).
Múltiplas interfaces de exibição e ajuste:
- Tela LCD colorida de 3,5”.
- Painel digital de 5”.
- Módulo Bluetooth, permitindo conexão via smartphone (iOS ou Android).
- Módulo de Distribuição de Energia (PDM) opcional, simplificando ainda mais a fiação, principalmente quando utilizado junto com um sistema de ignição completo.
[Recursos Adicionais]
Novas provisões para kickdown de transmissão automática, compatível com GM TH350/TH400, 200-4R/700R4 e Ford C4/C6.
Chicote elétrico traseiro oculto, proporcionando um visual mais limpo no cofre do motor.
Novas entradas e saídas elétricas:
- 2 Entradas de Terra.
- 2 Saídas de Terra.
- 1 Saída de TPS (0-5V).
- 1 Saída para Conta-Giros.
Conector dos injetores redesenhado para maior confiabilidade.
Sensor TPS magnético sem contato integrado, garantindo maior precisão e durabilidade.
Novo conector M8 estilo militar (Mil-Spec) para CAN1 e CAN2, proporcionando maior robustez na comunicação via barramento CAN.
Novo sistema de crossover integrado no corpo de borboleta, otimizando a distribuição de combustível entre os dutos primários e secundários.
Cada unidade Sniper 2 EFI recebe um número de série individual, permitindo rastreamento e suporte técnico aprimorado.
[Kit Completo com Sistema de Combustível]
Disponível com kit de alimentação completo, incluindo:
- 20 pés de mangueira 3/8” Vapor Guard.
- Bomba de combustível elétrica.
- Regulador de pressão de combustível.
- Filtros, conectores e hardware necessários.
- Acessório para retorno de combustível ao tanque.
[Sensor de Oxigênio de Banda Larga Bosch LSU 4.9]
- Ajuste automático de mistura em tempo real, otimizando a eficiência do motor.
- Kit de instalação com sensor de oxigênio incluso, utilizando braçadeiras T-Bolt de aço inoxidável e flange soldável para montagem livre de vazamentos.
O Sniper 2 EFI combina desempenho, eficiência e facilidade de instalação, tornando-se a escolha definitiva para quem deseja modernizar a alimentação do motor com o que há de mais avançado em injeção eletrônica.
[Especificações Técnicas – Sniper 2 EFI (Conversão de Injeção Eletrônica 4150)]
Parâmetros Gerais:
Marca: Holley Sniper EFI
Modelo: Conversão de Corpo de Borboleta EFI 4150
Código da Peça: 550-510-5XK
Categoria: Sistema de Alimentação de Combustível
Tipo de Produto: Kit de Conversão para Injeção Eletrônica
Código de Emissão: 3
Acabamento: Brilhante
Desempenho e Capacidade
Capacidade de Fluxo de Ar: 800 CFM
Potência Máxima Suportada:
Motores Aspirados: Até 650 HP @ 60 PSI
Motores Turbo/Supercharged: Até 575 HP @ 60 PSI
Sensor MAP Integrado: 2 Bar (suporta até 14.7 PSI de pressão positiva)
Tamanho dos Injetores: 100 lb/h @ 58.5 PSI
Alimentação de Combustível
Pressão de Combustível Operacional: 58.5 PSI
Bomba de Combustível Incluída: Sim (Fluxo de 240 LPH, tipo inline)
Regulador de Pressão de Combustível: Incluído
Filtro de Combustível: Incluído
Mangueiras de Combustível: Incluídas
Sistema de Combustível: Kit Master
Tamanho das Conexões de Entrada/Saída: 9/16-18 Fêmea (AN-6)
Controle e Compatibilidade
Autotune (Ajuste Automático de Mistura): Sim
Controle de Ignição: Sim
Correção Individual por Cilindro: Não
Compatibilidade com HyperSpark Ignition: Não
Datalogging (Registro de Dados): Sim
Interface do Usuário: Tela LCD Handheld de 5”
Capacidade de Ajuste Manual (User-Tuneable): Sim
Suporte CAN-BUS: Sim
PDM (Módulo de Distribuição de Energia): Não
Compatibilidade com Outros Sistemas
Compatibilidade com Indução Forçada: Sim
Compatibilidade com Nitrous (Óxido Nitroso): Não
Compatível com Combustível E85: Não
Suporte a Controle de Tração: Não
Suporte a Knock Retard: Não
Compatível com Todos os Tipos de Transmissão: Sim
Dimensões e Construção
Estilo de Flange: 4150 (4-barris)
Altura do Corpo de Borboleta: 3,28”
Este sistema de conversão Sniper 2 EFI oferece alta performance, confiabilidade e fácil instalação, sendo ideal para quem deseja modernizar o sistema de alimentação de um motor carburado sem comprometer a estética ou a funcionalidade do veículo.
Detalhes
Código 4126
Peso (Kg) 9.20
Fabricante Holley
* Sujeito a disponibilidade de estoque.
Obs: A Ancona não se responsabiliza pela montagem/instalação dos produtos.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.