Exemplo: Kit Embreagem, Contagiros, Jaqueta, Código do produto...
INJEÇÃO ELETRÔNICA HOLLEY SNIPER 2 EFI V8 UNIVERSAL COMPLETA BLACK CERAMIC FINISH #550-511-5XK Cód.: 04126
[Visão Geral – Sistema de Injeção Eletrônica Sniper 2 EFI] O sistema de conversão de injeção eletrônica #1 do mercado ficou ainda melhor! Apresentamos o Sniper 2 EFI, um sistema de conversão de injeção eletrônica autoadaptável e de fácil instalação, projetado para substituir carburadores convencionais de flange 4150 (4-barris). Aprimoramos o Sniper EFI original adicionando 14 novos recursos que tornam a conversão para injeção eletrônica ainda mais simples, confiável e eficiente. Assim como os demais sistemas da linha Sniper EFI, o Sniper 2 é totalmente integrado ao Ecossistema Sniper, que inclui o sistema de ignição HyperSpark, sistemas completos de alimentação de combustível, múltiplas interfaces de controle/display e muito mais. [Destaque: Módulo de Distribuição de Energia (PDM)] O novo e opcional Módulo de Distribuição de Energia (PDM) simplifica a fiação do sistema de injeção eletrônica e ignição, consolidando todas as conexões essenciais em um único ponto de acesso. Basta inserir os fios desencapados no conector de travamento positivo e apertar o parafuso de fixação. O PDM necessita apenas de uma conexão direta com a bateria e um sinal de 12V pós-chave para alimentar o sistema Sniper EFI e seus periféricos. [Transforme seu Clássico em um Veículo com Injeção Eletrônica Moderna] Com o Sniper 2 EFI, seu carro carburado terá funcionamento semelhante a um veículo moderno com injeção eletrônica, incluindo partidas a frio mais fáceis, dirigibilidade mais suave e economia de combustível aprimorada. Sua instalação pode ser feita na garagem de casa, utilizando ferramentas básicas, com suporte do manual técnico detalhado e vídeos de instalação da Holley. A configuração inicial é extremamente simples e intuitiva: basta responder algumas perguntas básicas sobre o motor e o sistema começará o autotune automaticamente, sem necessidade de laptop ou experiência prévia em programação. Se você busca um sistema de injeção eletrônica de alto desempenho, eficiente e de fácil instalação, o Sniper 2 EFI é a solução ideal. [Recursos Principais] Novo design – o sistema de conversão de injeção EFI líder de mercado ficou ainda melhor! Apenas quatro conexões elétricas necessárias: Bateria (+), Bateria (-), Ignição pós-chave (12V) e Sinal de RPM. Assistente de calibração automático – basta responder algumas perguntas sobre o motor para criar um mapa base e iniciar o autotune (sem necessidade de laptop). Suporte para motores até 650hp aspirado ou 575hp com indução forçada, com quatro injetores de 100 lb/h. Nova ECU de última geração, com resistência aprimorada a interferências e ruídos elétricos (ideal para fiação antiga, alternadores ruidosos e cabos de vela defeituosos). Eixo e geometria das borboletas redesenhados, proporcionando um acelerador mais suave e progressivo. [Ecossistema Completo Sniper 2] Compatível com toda a linha Sniper EFI, incluindo ignição HyperSpark (bobina, módulo de ignição e distribuidor), sistema de combustível completo (bomba, regulador de pressão, filtros e mangueiras), múltiplos displays e muito mais. Chicote elétrico principal com suporte plug-and-play para distribuidor HyperSpark, permitindo controle total do avanço de ignição sem complicações. Adaptadores opcionais para outros tipos de ignição vendidos separadamente: - 558-329 (Caixa de ignição CD para Sniper 2). - 558-330 (MSD Pro Billet / Sensor de Virabrequim para Sniper 2). Múltiplas interfaces de exibição e ajuste: - Tela LCD colorida de 3,5”. - Painel digital de 5”. - Módulo Bluetooth, permitindo conexão via smartphone (iOS ou Android). - Módulo de Distribuição de Energia (PDM) opcional, simplificando ainda mais a fiação, principalmente quando utilizado junto com um sistema de ignição completo. [Recursos Adicionais] Novas provisões para kickdown de transmissão automática, compatível com GM TH350/TH400, 200-4R/700R4 e Ford C4/C6. Chicote elétrico traseiro oculto, proporcionando um visual mais limpo no cofre do motor. Novas entradas e saídas elétricas: - 2 Entradas de Terra. - 2 Saídas de Terra. - 1 Saída de TPS (0-5V). - 1 Saída para Conta-Giros. Conector dos injetores redesenhado para maior confiabilidade. Sensor TPS magnético sem contato integrado, garantindo maior precisão e durabilidade. Novo conector M8 estilo militar (Mil-Spec) para CAN1 e CAN2, proporcionando maior robustez na comunicação via barramento CAN. Novo sistema de crossover integrado no corpo de borboleta, otimizando a distribuição de combustível entre os dutos primários e secundários. Cada unidade Sniper 2 EFI recebe um número de série individual, permitindo rastreamento e suporte técnico aprimorado. [Kit Completo com Sistema de Combustível] Disponível com kit de alimentação completo, incluindo: - 20 pés de mangueira 3/8” Vapor Guard. - Bomba de combustível elétrica. - Regulador de pressão de combustível. - Filtros, conectores e hardware necessários. - Acessório para retorno de combustível ao tanque. [Sensor de Oxigênio de Banda Larga Bosch LSU 4.9] - Ajuste automático de mistura em tempo real, otimizando a eficiência do motor. - Kit de instalação com sensor de oxigênio incluso, utilizando braçadeiras T-Bolt de aço inoxidável e flange soldável para montagem livre de vazamentos. O Sniper 2 EFI combina desempenho, eficiência e facilidade de instalação, tornando-se a escolha definitiva para quem deseja modernizar a alimentação do motor com o que há de mais avançado em injeção eletrônica. [Especificações Técnicas – Sniper 2 EFI (Conversão de Injeção Eletrônica 4150)] Parâmetros Gerais: Marca: Holley Sniper EFI Modelo: Conversão de Corpo de Borboleta EFI 4150 Código da Peça: 550-510-5XK Categoria: Sistema de Alimentação de Combustível Tipo de Produto: Kit de Conversão para Injeção Eletrônica Código de Emissão: 3 Acabamento: Brilhante Desempenho e Capacidade Capacidade de Fluxo de Ar: 800 CFM Potência Máxima Suportada: Motores Aspirados: Até 650 HP @ 60 PSI Motores Turbo/Supercharged: Até 575 HP @ 60 PSI Sensor MAP Integrado: 2 Bar (suporta até 14.7 PSI de pressão positiva) Tamanho dos Injetores: 100 lb/h @ 58.5 PSI Alimentação de Combustível Pressão de Combustível Operacional: 58.5 PSI Bomba de Combustível Incluída: Sim (Fluxo de 240 LPH, tipo inline) Regulador de Pressão de Combustível: Incluído Filtro de Combustível: Incluído Mangueiras de Combustível: Incluídas Sistema de Combustível: Kit Master Tamanho das Conexões de Entrada/Saída: 9/16-18 Fêmea (AN-6) Controle e Compatibilidade Autotune (Ajuste Automático de Mistura): Sim Controle de Ignição: Sim Correção Individual por Cilindro: Não Compatibilidade com HyperSpark Ignition: Não Datalogging (Registro de Dados): Sim Interface do Usuário: Tela LCD Handheld de 5” Capacidade de Ajuste Manual (User-Tuneable): Sim Suporte CAN-BUS: Sim PDM (Módulo de Distribuição de Energia): Não Compatibilidade com Outros Sistemas Compatibilidade com Indução Forçada: Sim Compatibilidade com Nitrous (Óxido Nitroso): Não Compatível com Combustível E85: Não Suporte a Controle de Tração: Não Suporte a Knock Retard: Não Compatível com Todos os Tipos de Transmissão: Sim Dimensões e Construção Estilo de Flange: 4150 (4-barris) Altura do Corpo de Borboleta: 3,28” Este sistema de conversão Sniper 2 EFI oferece alta performance, confiabilidade e fácil instalação, sendo ideal para quem deseja modernizar o sistema de alimentação de um motor carburado sem comprometer a estética ou a funcionalidade do veículo.
Preço R$20.900,00
Detalhes
Código 4126
Peso (Kg) 9.20
Fabricante Holley

* Sujeito a disponibilidade de estoque.
Obs: A Ancona não se responsabiliza pela montagem/instalação dos produtos.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Perguntas sobre o produto
Fazer pergunta
Indique este produto! Indique este produto para um(a) amigo(a).
Email do amigo(a)